High-High por MAYARA ABESSA

 

Mayara Abessa demonstrou  seu potencial criativo  de maneira precoce, ainda cursando Desenho Industrial na Universidade Mackenzie foi convidada a trabalhar como designer na empresa de surfwear internacional, Rip Curl. Em curto espaço de tempo, com o reconhecimento de seu talento, iniciou uma escalada de crescimento profissional.

Paralelamente, Mayara Abessa que possui em sua essência a busca pela perfeição, aprimorou sua formação acadêmica através de cursos diferenciados que lhe propiciaram uma visão holística do mundo da moda, onde o talento e o conhecimento devem andar juntos. 

Cursou Pós-Graduação em Administração de Marketing na FAAP e gradou-se em Moda pelo Senai. Outros inúmeros cursos  de especialização completam o currículo da designer que, sempre em busca de novas experiências, partiu para desafios internacionais, sendo o mais recente em Design de Produto no Istituto Europeo di Design em Milão.

Mayara Abessa percorreu o mundo: USA, Austrália, França,Espanha, Reino Unido, África do Sul, Nova Zelândia, China, entre outros países, por inúmeras vezes, participando de meetings de design e apresentações de suas coleções, criando e desenvolvendo  produtos, pesquisando mercados, tendências e promovendo campanhas de marketing.

A sua vasta experiência não para por aí. A designer capitaneou outras famosas marcas atuando na direção criativa de produtos e marketing, tendo sido responsável também pela criação de várias coleções para Austrália e USA.

Após esta breve descrição de uma história permeada de sucesso,Mayara Abessa inicia uma nova fase em sua carreira; com o lançamento de sua grife que reúne anos de estudos, pesquisas e muito know-how.