COLEÇÃO TRAÇOS e TRAMAS / INSPIRADA NO CYBERPUNK – high-high rock

COLEÇÃO TRAÇOS e TRAMAS / INSPIRADA NO CYBERPUNK

a nova coleção da HIGH-HIGH - TRAÇOS E TRAMAS foi inspirada no CYBERPUNK vertente do segmento TECHWEAR, como o próprio nome já diz, seria como “vestir tecnologia”.

é um estilo que surgiu como uma evolução do streetwear, trazendo o uso de peças utilitárias e tecnológicas, com um ar completamente futurista.

o cyberpunk é um subgênero alternativo de ficção científica, conhecido por seu enfoque de "alta tecnologia e baixa qualidade de vida" o que remete seu nome da combinação de cibernética e punk alternativo. utilizamos tecnologias nos tecidos e nas execuções de algumas peças, spikes, correntes e estampas metalizadas são presentes e extraídas dessa estética underground.

a cartela de cores é bem monocromática e priorizamos o preto, a combinação nos pés para usar com nossos looks sugerimos sneakers modernos, botas, coturnos e scarpins - pois transitamos também com o luxo.

contamos com a participação do artista poeta visual ryco rodriguez - responsável pela belíssima arte do nosso cenário para realização da  campanha, assim como a customização de peças exclusivas, além de sua participação no ensaio fotográfico. o artista também possue estética bem urbana em suas artes e sua identidade pessoal punk remete ao atual universo "cosplay" como estivesse pronto para uma “guerra futurista”. pois a balaclava já fazia parte do seu estilo antes mesmo da pandemia e de virar modismo.

em nossa campanha a modelo e beleza foi inspirada em avatares de games eletrônicos - e nossa locação não poderia ser tão literal quanto a escolhida - que revela o caos urbano de são paulo que apesar de toda sua grandiosidade, alto poder financeiro e tecnologia - a qualidade de vida fica a desejar.

e assim seguimos de forma real captando o que faz sentido para sobrevivermos, mediante a tantos desafios - sem nos afundarmos em mundo cibernético, nem em meio a desordem das grandes metrópoles e destruição do meio ambiente. somos uma marca slow fashion que trabalhamos com mais ética, sustentabilidade e que vibramos o amor e nossa conexão com o céu.