O QUE É OUTFIT NA MODA? + DICAS PARA CRIAR UM OUTFIT MAIS ASSERTIVO. – high-high rock

O QUE É OUTFIT NA MODA? + DICAS PARA CRIAR UM OUTFIT MAIS ASSERTIVO.

OUTFIT é o visual, o look... a roupa que a pessoa está usando, é a composição de todas as peças de roupas e calçados da pessoa. 

o termo que em tradução livre significa ‘a roupa do momento’, ganhou força após um vídeo viralizar nas redes sociais e conquistar o mundo dos memes.

e assim a onda do outfit saiu das ruas para invadir a internet.

a publicação viralizada que leva o nome QUANTO CUSTA SEU OUTFIT, reúne o depoimento de alguns jovens sobre a quantia gasta em cada combinação de roupa....com looks de milhõessss!!! essa breve explicação é mais para explicar o motivo do termo estar tão "em moda" atualmente.

mas vamos voltar à vida real dos looks diários e dicas importantes para você criar um OUTFIT com estilo e mais assertivo.

nem sempre é fácil decidirmos o que vestir todos os dias. perdemos muito tempo nas escolhas, por vezes não vestimos o que gostaríamos e acabamos por sair de casa e pensar que se tivéssemos tido mais tempo a escolha talvez tivesse sido diferente e não tem nada pior do que não se sentir bem com a roupa que veste.

então vamos às dicas para facilitar seus outfits - mas antes tente se organizar. 

pense como precisa se vestir nos próximos dias. se de forma mais formal ou casual, se tem alguma reunião mais importante, evento ou festa. 

quando tiver um tempo monte alguns looks com calma e experimente, para não haver surpresas na hora H...tipo a calça não server mais!...tenha outfits montados para as ocasiões do seu lifestyle, porque assim você já tem em mente o que fica bom em você, as combinações...e lembre-se você pode SIMMM repetir looks em eventos e festas!!

comece a sua escolha com uma peça base e a partir dessa peça vá construindo o look. por último, escolha os acessórios, calçados, bolsas, etc..

3 DICAS PARA FACILITAR OS ACERTOS.

  1. CAMADAS: vestir em camadas torna os looks mais interessantes.
  2. APOSTE EM ACESSÓRIOS:  mesmo um look mais minimalista, por exemplo uma t-shirt  branca e uma calça preta, combinado com um brinco bacana, ou colar, uma bolsa diferenciada ou um sapato mais fashion vai tornar o look mais "cool".
  3. SAPATOS/ SANDÁLIAS/TENIS:  qualquer um destes nas cores preto ou nude combinam com quase tudo. já os de padronagens de oncinha, zebra, riscas ou coloridos, combinam melhor com looks sem estampas.

e o mais importante é você se sentir BEM com suas escolhas e usar sua criatividade com os estilos que mais te identificam e se você não sabe exatamente quais sãos - use sua intuição (que nada mais é que seu coração escolhendo o que você mais gosta) e aiiiií meu bem, tá tudo certo!!

qualquer dúvida entre em contato conosco que estamos sempre à disposição para lhe ajudar. 

instagram: @highhighofficial