SAGRADO FEMININO – high-high rock

SAGRADO FEMININO

O SAGRADO FEMININO - A DEUSA INTERIOR

em cada mulher existe uma centelha divina, onde reside o sagrado, muitas delas adormecem esse dom e o deixa esquecido, apagado ou adormecido, mas o importante é saber que ele existe, esperando para ser despertado e assim gerar uma consciência divina, trazendo muitos benefícios.

através de diversas técnicas, costumes e formas é possível adaptar-se e renunciar completamente as coisas que atrapalham sua essência. todas as mulheres possuem uma memória, mas não se recordam de quem são, de sua divindade, superioridade, o poder feminino, energia pura e principalmente da energia feminina que está guardada. porém por meio de diversas maneiras é possível colocar em prática novamente a mulher interior.

pode-se dizer que o sagrado feminino é uma filosofia ou um modo diferente de se ver, ele ensina a conexão com as antigas energias, além de promover os ensinamentos sobre aspectos físicos, mentais e também da espiritualidade.

o sagrado feminino nos possibilita ter maior atenção com o corpo da mulher juntamente com os ciclos femininos, temperamentos, capacidade de criação ou acolhimento, sendo eles pela gestação, adoção, e principalmente com a força da mulher.

pode-se assim concluir que falar sobre essa consciência é se referir a uma sabedoria interna, de autoconhecimento e se permitir a ter acesso à intuição, é lembrar de um despertar de memória antiga, da conexão com a natureza, dos valores e das origens e consequentemente também desertar a feminilidade e sexualidade sagrada. 

com esse despertar, é possível se livrar dos padrões da sociedade, estabelecer conexão com a natureza, ouvir a intuição, despertar uma consciência maior e agir com ajuda do coração e pensamentos puros.  para tal conscientização, é necessário lembrar também que em todas as mulheres existem deusas, iguais à gaia, lilith e afrodite, que servem como chaves para reviver a mulher que está guardada, originando-se assim uma nova deusa.

 

BENEFÍCIOS DO CONHECIMENTO DO SAGRADO FEMININO 

confira alguns dos benefícios:

  • equilíbrio emocional;
  • autoconhecimento;
  • revitalização da energia feminina;
  • valorização;
  • controle da ansiedade;
  • conexão com a natureza;
  • reconhecimento;
  • força;
  • corte dos medos, dúvidas, fraquezas, inseguranças e críticas;
  • maior facilidade de lidar com desafios;

que a sintonia feminina possa estar sempre presente, trazendo sua beleza, tranquilidade, força, inteligência , renovando suas energias!